A Lei do Uno Livro I .pdf

Por Ra, um Humilde Mensageiro

 da Lei do Uno


Este mesmo arquivo se encontra disponível para download no site oficial https://llresearch.org/

Direitos Autorais © 1984 por James Allen McCarty, Don Elkins, e Carla Rueckert


*DON ELKINS: Este livro é uma transcrição exata das fitas de gravação de vinte e seis sessões de um experimento desenvolvido para comunicação com um ser extraterrestre. Nós iniciamos o experimento em 1962 e refinamos o processo por dezenove anos. Em 1981 os resultados experimentais de nossos esforços mudaram profundamente em qualidade e precisão. Este livro é simplesmente um relatório do início dessa mais recente fase de nosso trabalho.

Desde que nosso trabalho experimental começou, e até mesmo antes de nós oficializarmos a formação do grupo de pesquisas, houve uma confusão considerável a respeito da natureza de nossa pesquisa. Eu gostaria de registrar que considero meu ponto de vista puramente científico. Muitos leitores deste material usaram como base para sua avaliação uma postura filosófica pré-concebida que varia desde o que eu chamaria de objetividade científica até subjetivamente teológica.

Não é o propósito, do nosso grupo de pesquisas, tentar fazer qualquer coisa além de oferecer os dados experimentais. Cada leitor vai certamente formular sua própria conclusão a respeito do significado desses dados.

Atualmente tem havido muita controvérsia a respeito dos fenômenos que são aparentemente incompatíveis com os métodos de pesquisa científicas aceitos. Incluindo coisas como Óvnis, dobramento mental de metais, cirurgia psíquica, e muitos outros acontecimentos aparentemente milagrosos.

Provar ou contestar qualquer um desses fenômenos certamente não é tarefa do observador casual. No entanto, grande parte da opinião pública gerada a partir desses eventos parece ser o produto de uma investigação rápida e superficial. Depois de quase trinta anos de pesquisa e experimentação na área - até então chamada de fenômenos paranormais, devo recomendar cuidado extremo ao chegar a conclusões. Se for possível fazer dinheiro, ganhar notoriedade, ou mesmo tirar proveito criando uma farsa, provavelmente alguém irá fazê-lo. Consequentemente, fenômenos paranormais ou psíquicos tornam-se os principais alvos de trapaceiros, e o pesquisador cuidadoso geralmente tem de lidar com uma imensa quantidade de "falsas informações" até que possa chegar a uma possível verdade.

Parece-me que o paradigma científico atualmente aceito é pouco adequado. Minha opinião é que nossa atual filosofia natural é uma abordagem muito pontual de um panorama bem mais geral ainda a ser revelado. Tenho esperanças de que nossas pesquisas estejam na direção desta descoberta. Depois de assimilar inúmeros milhões de palavras de uma comunicação alegadamente extraterrestre, é também minha opinião que este livro e os volumes subsequentes do material de Ra, contêm as informações mais úteis que eu já descobri. Como resultado de toda essa pesquisa nos campos consideravelmente confusos da Ufologia e da parapsicologia, eu, é claro, formei minhas opiniões atuais de como as coisas "realmente são." Essa opinião pode mudar a qualquer momento à medida que eu me tornar ciente de informações futuras. Esse livro não deve ser um tratado a respeito das minhas opiniões, então eu não tentarei defender seu valor. O que segue é minha melhor tentativa de explicar o que nós achamos que estamos fazendo. Só o tempo poderá mostrar o quão certa essa tentativa está.

Nosso grupo de pesquisas usa o que eu prefiro chamar de "telepatia de transe sintonizado" para comunicar com uma raça extraterrestre chamada de Ra. Nós usamos a língua inglesa porque é conhecida por Ra. Na verdade, Ra a conhece mais que eu mesmo. Ra pousou na Terra a cerca de 11.000 anos como um tipo de missionário extraterrestre com o objetivo de ajudar os homens terrestres em sua evolução mental. Fracassando em sua tentativa, Ra se retirou da superfície terrena, mas continuou a monitorar de perto as atividades nesse planeta. Por essa razão, Ra é altamente informado a respeito de nossa história, linguagens, etc.

Provavelmente a coisa mais difícil de entender sobre Ra é sua natureza. Ra é um complexo de memória social de sexta densidade. Sendo que a Terra está perto do fim do ciclo de evolução de terceira densidade, isso significa que Ra está a três ciclos evolucionários a frente de nós. Em outras palavras, o atual estado evolucionário de Ra está a milhões de anos à frente dos humanos. Não é surpreendente que Ra teve dificuldades ao se comunicar com os seres humanos há 11.000 anos. O mesmo problema ainda existe em nosso "iluminado" tempo presente. No momento da escrita desta introdução, nós já completamos mais de 100 sessões de comunicação experimental com Ra. São aproximadamente 300.000 palavras de informações que me sugerem a possibilidade de um paradigma científico mais adequado. Só o tempo e o futuro poderão validar e expandir este paradigma.

Ufologia é um assunto abrangente. Uma quantidade razoável de material para fundamentar o assunto levaria facilmente essa introdução ao tamanho de um livro. Portanto, o restante dessa introdução não tentará abranger cada porção desse campo de estudo diverso e crescente, mas se concentrará em algumas das partes pertinentes de nossa pesquisa desde nosso início até o dia presente e o contato com Ra. Eu pedi à minha parceira de pesquisas de longa data, Carla L. Rueckert, para que contasse nossa história.

*INICIO DA INTRODUÇÃO DO LIVRO I

Nenhum comentário:

Postar um comentário