Seth. A Natureza da realidade Pessoal (1)

BAIXAR PDF GRÁTIS

Seth. A Natureza da realidade Pessoal - Jane Roberts > Livro 1

 Estou orgulhosa de publicar este livro com meu próprio nome, embora não compreenda  mecânica de sua produção nem a natureza da personalidade que assumo ao transmiti-lo. Não trabalhei nele conscientemente. Apenas entrei em transe uma vez por semana, falei "mediunicamente" por Seth, ou como Seth, editei as palavras a meu marido, Robert Butts, que as escreveu. Considero o livro como “meu", uma vez que não acredito que pudesse ter sido escrito sem mim e minhas aptidões particulares. Por outro lado, compreendo que há muitas outras coisas envolvidas. Precisei, por exemplo, ler o manuscrito para descobrir oque havia nele e,nesse sentido, o livro não parece ser meu. O quê, porém, significa isso?

Minha ideia é a seguinte: Nossa orientação costumeira focaliza-se quase que exclusivamente naquilo que consideramos o mundo "real", mas existem muitas realidades. Mudando nossa consciência, podemos  vislumbrar essas realidades alternadas e todas elas são a aparência que a Realidade toma em determinadas condições. Não creio que possamos, necessariamente, descrever uma em termos de outra.(...)
Clique na imagem acima e baixe o pdf gratuitamente.