Os Mestres Ascensionados Aprenderam a 'Lei do Círculo' - 'A Lei do Uno' - Por Mestre Saint Germain

"A humanidade, através dos séculos, tem qualificado a Substância Universal como algo deteriorado e limitado e os corpos que ela usa hoje são expressões dessas características. Toda a raça humana desencadeia tempestades de ódio, mágoa, vingança e muitas outras explosões de sentimentos destrutivos, e os quatro elementos, que registraram essas condições, devolvem-nas aos homens através do mundo da Natureza, na forma de cataclismos. Os povos da Terra emitem avalanches de pensamentos, de mágoas e ressentimentos de uns contra os outros, contra a injustiça, contra lugares ou coisas, consciente ou inconscientemente emitindo o sentimento de vingança.

O grande oceano de Substância Universal, sobre o qual têm sido registradas essas manifestações, devolve as à própria fonte - o indivíduo - por meio dos quatro elementos, à semelhança do bumerangue, e essas forças voltam-se contra ele, as quais é totalmente impotente para controlar.

Tais atividades são apenas meios que a Natureza emprega para se purificar, agitando-se para se livrar da contaminação dos pensamentos e sentimentos humanos discordantes, que voltam à sua origem, condição de - Pureza de Deus.

A todo instante, cada indivíduo está recebendo, na mente e no corpo, a Pura e Perfeita Vida de Deus. A todo momento ele está também imprimindo qualidade, de qualquer espécie, à Pura e Universal Substância de Deus. Essa qualidade só ele cria e gera, devendo recebê-la de volta na sua mente e no seu corpo, pois todas as coisas no Universo movem-se em círculo, voltando, assim, à sua fonte.

"Os Mestres Ascensionados aprenderam a 'Lei do Círculo' - 'A Lei do Uno'.

Por essa ignorância e obstinação, a humanidade paga, paga continuamente, até que o indivíduo aprenda por si e reconheça essa Fundamental e Eterna Verdade: 'A Lei do Uno' - 'A Lei do Amor' - 'A Lei da Harmonia' - 'A Lei do Círculo' - 'A Lei da Perfeição'.
"Quando a humanidade aprender realmente essa Verdade e
obedecer ao Seu Eterno Decreto, as discórdias da Terra e as atividades destrutivas dos quatro elementos cessarão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário